Na última terça-feira (01/06), a secretária municipal de educação, professora Vone, acompanhada pela coordenadora pedagógica, professora Mírian de Paula e professora Iuza, se reuniram com uma equipe de educadores da Prefeitura de Caçu para discutir a volta das atividades presenciais, trazendo novas perspectivas ao planejamento realizado pela pasta, debatendo ideias, desafios e soluções possíveis.

Ao final da reunião, a secretária ressaltou a importância de momentos como estes: “o encontro foi muito produtivo e os estudos sobre esse assunto continuam”, finalizou. Há tempos a Secretaria Municipal de Educação já prepara o retorno dos estudantes da rede municipal de ensino às salas de aula, para que, quando o momento chegar, tudo aconteça de forma segura e organizada, priorizando o bem-estar dos alunos e profissionais da educação.