O trabalho de melhoria da sinalização viária de ruas e avenidas tem sido intensificado pela Agência Municipal de Trânsito e Segurança (AMTS) de Quirinópolis. Essa medida tem como objetivo orientar motoristas aumentando a segurança e o tráfego viário.

Neste sentido, a equipe da AMTS, realizou, nesta manhã (09), a sinalização da via Leocádio de Souza Reis em frente à Secretaria Municipal de Saúde. A ação tem como objetivo a conscientização dos motoristas que trafegam e estacionam no local.

Visando a facilidade e a promoção de um trânsito melhor, foram realizadas demarcações de estacionamento para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos, assim como 10 vagas de estacionamento para motos, ação que garantirá maior seguridade aos motoristas que frequentam diariamente o local e aos que trafegam na região.

População, obedeça às demarcações estabelecidas pela equipe da AMTS.