O Centro Municipal de Educação Infantil Marconzinho sediou na última quarta-feira (19) sua tradicional festa junina 2019, o “Arraial Marconzinho”. O evento envolveu professores, comunidade e autoridades municipais que comemoraram a grandiosa festa junina com apresentações artísticas, brincadeiras e comidas típicas, além da quadrilha realizada pelas crianças do CMEI. Com o ambiente amplamente tematizado pela festa junina e os participantes caracterizados para agitar a quadrilha, a noite foi marcada com sorrisos, muitas cores e alegrias.

Autoridades municipais prestigiaram a festa e representaram o Prefeito Gilmar Alves que não pode comparecer; Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Presidente da Câmara de Vereadores Soldado Edvaldo, Secretário de Governo Marcio Xavier, Vereadores Marcos Tulio Barroso e Andrea Enfermeira e o Chefe de Gabinete Paulinho da Usina.

Para a Primeira-dama, a noite do Arraial Marconzinho 2019 foi bastante animada. Além disso, ela comenta de sua gratificação ao participar deste evento. “O São João é mais uma oportunidade de reunir a comunidade com diferentes atrações que elevam a auto-estima de todos, que são cheios de alegria”, ressaltou. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia