A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação para esta terça-feira (03/05) em Quirinópolis. O foco serão os idosos acima de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e profissionais da saúde acima de 18 anos que já foram cadastrados. A vacinação para os dois grupos acontece no Lago Sol Poente, pelo sistema drive-thru, das 8h às 16h.

Além disso, haverá também a aplicação da segunda dose. Neste sentido, a pasta reforça aos idosos que já deveriam ter voltado ao local de vacinação para receber a dose final, mas ainda não o fizeram, que a imunização só é completa após receber as duas doses  previstas pelos fabricantes dos imunizantes. Assim, nesta terça, acontecerá a vacinação tanto dos idosos e profissionais de saúde já agendados quanto daqueles que estão com a segunda dose atrasada.

Fique atento também a documentação necessária. Trabalhadores da saúde, seja ao receber a primeira ou segunda dose devem apresentar comprovante de vínculo trabalhista. Além disso, toda a população foco da etapa precisa levar cartão de vacina, cartão SUS, documento de identidade com foto e CPF.

Serviço

Primeira dose
Idosos acima de 60 anos
Profissionais da Saúde cadastrados

Segunda dose
Idosos e Profissionais da Saúde com retorno agendado no cartão de vacina

Data: 03/05/2021
Horário: 8h às 16h
Local: Lago Sol Poente (sistema drive-thru)

Compartilhar notícia