Nesta quarta-feira (02/06), equipes de fiscalização se reuniram para traçar um plano de ação para o feriado desta quinta-feira (03/06) com o objetivo de coibir aglomerações e situações que coloquem a vida em risco, descumprindo as normas do decreto municipal e notas técnicas.

De acordo com o superintendente da Vigilância Sanitária, Márcio de Oliveira, além do atendimento às denúncias da população, as equipes realizaram também um mapeamento dos pontos de atenção da cidade e de regiões do entorno para patrulhamento visando garantir que não hajam indícios de irregularidades. Para a ação, estarão presentes fiscais municipais, GCM, polícia civil e militar, conselho tutelar, dentre outros agentes de fiscalização e forças de segurança.

O mais importante é a conscientização da população. O vírus ainda circula. Faça sua parte! Neste feriado, não promova ou participe de aglomerações, se sair use máscara e mantenha as mãos higienizadas com álcool em gel, mantenha o distanciamento social.Disque-denúncias: (64)98415-6225.

WhatsApp da Prefeitura de Quirinópolis: 3615-9100.