EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) PARA PROVIMENTO TEMPORÁRIO DE VAGAS NOS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER (SMECDL) DE QUIRINÓPOLIS-GO.

A SMECDL de Quirinópolis-Go faz saber aos interessados que, nos termos do Art. 37, inciso IX, da Constituição Federal; dos Artigos 1º e 2º, da Lei Ordinária n. 3.023, de 14 de maio de 2013 do município Quirinópolis e demais instrumentos legais, mediante as condições estabelecidas neste Edital, realizará o Processo Seletivo Simplificado (PSS) por análise de títulos e experiência, com a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário dos cargos do quadro de pessoal, bem como, formação de cadastro de reserva, conforme o anexo II, do Edital nº 002/2021 para suprir as necessidades de excepcional interesse público durante o ano letivo de 2021.

RESULTADO FINAL – HOMOLOGAÇÃO

ACESSE O EDITAL COMPLETO

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR A FICHA DE INSCRIÇÃO*

  • É necessário imprimir, preencher, assinar, fotografar ou escanear a ficha de inscrição e anexá-la DE FORMA LEGÍVEL ao formulário de inscrição.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Compartilhar notícia