Unidade construída com recursos municipais é a segunda do Estado inaugurada na gestão Caiado

Nesta terça-feira (12), Quirinópolis viu nascer uma das maiores políticas públicas para o combate à fome da história do município com a inauguração de uma unidade do Restaurante do Bem, que vai oferecer cerca de 600 refeições diárias à população quirinopolina por apenas R$2,00. A obra, no valor de R$1,4 milhão de reais, foi entregue pela gestão municipal à OVG, que irá gerir o restaurante. Além disso, durante a cerimônia, a primeira-dama Gracinha Caiado também recebeu o título de cidadã quirinopolina.

Assim, o evento contou com a presença de centenas de pessoas que aprovaram o espaço e a qualidade da refeição servida e também diversas autoridades, como a primeira-dama do Estado e presidente de Honra da OVG Gracinha Caiado, deputado federal José Nelto, diretora geral da OVG, Adriana Caiado, prefeitos e secretários de todo o Estado. Mostrando a relevância da obra, a Gracinha contou que “esse restaurante está sendo referência para que a gente possa melhorar as outras cidades”.

Esse restaurante está sendo referência para que a gente possa melhorar as outras cidades

Gracinha Caiado, primeira-dama do Estado

Neste sentido, a primeira-dama afirmou que “é o 15º restaurante, todo climatizado, bem equipado e eu agradeço ao prefeito, que junto com o governador buscaram proporcionar o melhor para o povo de Quirinópolis”. Da mesma forma, a primeira-dama de Quirinópolis, Geiciane Souza, comemorou a inauguração ressaltando: “considero uma das obras mais importantes de Quirinópolis. Esse restaurante vai atender centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade no nosso município com dignidade e eu quero agradecer ao Governador porque, assim que fizemos esse pedido, eles já atenderam prontamente”, finalizou.

Finalizando, o prefeito Anderson de Paula também agradeceu ao Governo do Estado por mais esse projeto conjunto. Lembrou também que a parceria se estende há tempos, ressaltando, por exemplo, a inauguração da Policlínica – Sudoeste, nos primeiros meses de gestão, que tornou Quirinópolis polo de saúde para a região. Com tudo isso, Anderson reafirmou o compromisso da gestão em entregar projetos que vão de fato impactar a vida da população e que a “nossa maior obra é o povo de Quirinópolis”.

Restaurante é uma homenagem a Dona Geralda Augusta da Silva I Foto: Karine Araújo