Visando melhorar o escoamento da água para prevenir enchentes na região do Lago Sol Poente, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, está realizando mais uma obra no local, a construção de mais uma galeria de águas pluviais.

O trabalho segue em ritmo acelerado e vai atender a uma demanda antiga da população que reside entre a Rua C5 e Rua do Contorno, que há anos enfrenta os problemas causados por longos períodos de chuva. Além disso, nesta terça-feira (07), equipes de jardinagem também estão realizando a roçagem e limpeza do local.

Essa não é a primeira ação visando cuidar da infraestrutura do ponto turístico da cidade. No início do ano, a pasta reforçou a estrutura de uma das margens do Lago, com a construção de um muro de arrimo no local que apresentava risco de desabamento, colocando em risco a integridade da população.