O Prefeito de Quirinópolis Gilmar Alves, juntamente com toda a sua equipe está atendendo a comunidade nesta quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira em frente à sede da prefeitura. A solenidade de abertura do evento na manhã de hoje (29) teve a presença maciça da comunidade local e de autoridades do município, o momento solene foi abençoado com oração presidida pelo Pastor Efraim Soares de Itumbiara, onde também contou com a participação da Banda 22 de Janeiro, Alunos da Escola Municipal Militarizada Canaã e apresentações culturais com alunos do Projeto Social Mais Jovem. 

Vários serviços estão sendo oferecidos pela administração municipal e a meta é que, assim como nas edições anteriores, atinja durante os três dias a média de 10 mil atendimentos nas áreas da saúde, educação, direitos humanos, jurídica, meio ambiente, assistência social, emissão de documentos, orientações e demais segmentos. 

Confira os serviços que estão sendo prestados pela administração municipal nesta edição:

Carteira de Identidade;

Passaporte do idoso;

Corte de cabelo;

Manicure; 

Estética;

Atendimento Médico e Odontológico;

Ultrassom;

Cartão SUS; 

Vacinas;

Coleta de preventivo;

Encaminhamento de exames;

Bolsa família;

Procon;

AMTS;

CPF. 

O horário de atendimento ao público nos dias 29, 30 e 31 é das 8h às 17 horas. 

a prefeitura sem portas! indo até o povo para atender aos anseios de cada cidadão; realizando o mesmo serviço que presta em cada repartição pública municipal.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia