O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano dos Passos está em Goiânia, onde participa nessa quinta-feira (05), do Seminário Investe Turismo. A realização do evento é do Governo do Estado, através da Goiás Turismo, em parceria com o Sebrae Goiás, Embratur e Ministério do Turismo. Este seminário é voltado para gestores e profissionais de órgãos públicos, privados e do terceiro setor relacionados à atividade turística dos municípios que compõem as 30 Rotas Turísticas Estratégicas para o Mercado Internacional contempladas pelo Programa Investe Turismo em todo o território nacional. Das 9 às 18 horas, agentes públicos e privados vão conhecer as linhas de crédito e outras ações e projetos do programa que chegam para auxiliar a estruturação do Turismo.