Teve início nesta segunda-feira (8) a 18ª edição da Tecnoshow Comigo 2019. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano dos Passos, participou da solenidade de abertura, que reuniu diversas autoridades federais, estaduais e municipais. A visita do Secretário João Batista Valeriano, foi a propósito de representar o Prefeito Gilmar Alves, e através de contatos diretos com importantes personalidades do meio político e agropecuário, garantir grandes parcerias e novidades para a realização da 40ª Expoaqui de Quirinópolis.

Na oportunidade o secretário ainda teve acesso a uma ampla variedade de atrações gratuitas, como palestras, dinâmicas de pecuária, demonstrações de resultados de pesquisas, dentro outros. A tradicional feira que acontece entre 08 à 12 de abril, conta com mais de 550 estandes ocupando uma área de 60 hectares, reunindo 40 mil m² de plots agrícolas e favorecendo a geração de empregos diretos e indiretos, além da oportunidade de negócios em diversos segmentos.