Prefeitura de Quirinópolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 09 dez 2021 · Educação

SEDUC abre processo seletivo para bolsista do Programa AlfaMais Goiás

No Estado de Goiás, a Secretaria de Estado da Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Bolsistas de Apoio Técnico no âmbito do Programa AlfaMais Goiás, para servidores já lotados na rede municipal de ensino, com vínculo efetivo, em comissão ou temporário.

De acordo com a publicação do edital, esta Seleção oferta oportunidades aos seguintes cargos: articulador municipal; professor formador municipal em educação infantil; professor formador em alfabetização.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior em Licenciatura em Pedagogia ou áreas afins. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com remuneração entre os valores de R$ 600,00 a R$ 1.000,00, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição
As inscrições tiveram início no dia 6 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Sede das Secretarias Municipais de Educação. No caso de Quirinópolis-Go, sito a Avenida Rui Barbosa, esquina com Herculano Costa, Centro, para a qual irá concorrer a bolsa.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas classificatórias, sendo elas análise de currículo, análise do plano de trabalho proposto pelo candidato, entrevista e dinâmicas em grupo.

Este Processo Seletivo, de acordo com o edital de abertura, tem validade de 12 meses, contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período. Início das atividades do contrato em 03 de janeiro de 2022. Maiores informações acessar o edital e/ou procurar a SME de Quirinópolis-GO.

RESULTADO

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO