Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 03 set 2018

Terceiro dia da Semana da Pátria

Dando continuidade as comemorações da Semana da Pátria, a Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura realizou na manhã de hoje (03/09) na Praça dos Três Poderes o terceiro dia da Semana da Pátria. Execução do Hino Nacional como já de costume foi tocado pela Banda Municipal 22 de Janeiro e o hasteamentos das bandeiras: Brasil: Secretário Municipal de Assuntos Extraordinários Denilson Barbosa (Tocozinho) Estado: Diretor da UEG campus Quirinópolis Roberto Barcelos Município: Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida E apresentações artísticas culturais das Escolas: Escola Municipal Militarizada Canaã: Leitura do poema Civismo e Cidadania e cantaram o Hino na Escola (alunos dos 6º ao 9º ano) Escola Municipal Márcio Ribeiro: Apresentação da Música Brasil o País das Águas (alunos pré-II) Em 196 anos de Independência o Brasil tem muito o que comemorar, o nosso País é um dos melhores países para se viver. Temos que está sempre ressaltando as inúmeras qualidades que temos. Mesmo com as dificuldades que passamos somos abençoados por tanta alegria e diversidade. (Prefeito Gilmar Alves) PREFEITURA DE QUIRINPOLIS “Construindo um novo FUTURO!”