Investir em iluminação pública é zelar pela segurança da população. Por isso, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, tem atuado em toda a cidade, identificando pontos de atenção e atendendo demandas que chegam por meio da ouvidoria municipal.

Neste sentido, dois importantes trabalhos serão concluídos nesta semana: a reestruturação do projeto de iluminação na Praça da Rodoviária e ampliação da rede no Cemitério Municipal Santo Agostinho, para acompanhar as obras de expansão do local.

Obras na Praça da Rodoviária serão concluídas até quinta-feira

Todo trabalho tem sido executado de forma sistemática e com planejamento, visando atender as necessidades específicas de cada local. Na Praça da Rodoviária, por exemplo, de onde a rede de iluminação antiga será retirada, foram instalados 4 novos postes que vão receber 16 novas luminárias de LED no total, mais potentes, abrangendo maior metragem de iluminação. Já no Cemitério, foram instaladas 6 pilastras, com 2 lâmpadas também de LED cada uma, opções mais ecológicas e com maior duração.

Secretário Municipal de Governo acompanha início das obras na Praça da Rodoviária