No último final de semana 14 e 15 de junho, aconteceu o tradicional Arraiá Dr. Athaydes, organizado pela a equipe da escola com apoio da Prefeitura de Quirinópolis, o evento aconteceu na quadra da Brigada Mirim Ambiental. Foi uma festa de confraternização de alunos, pais e professores, com direito a brincadeiras, danças caipiras e praça de alimentação. Duas noites agradáveis e muito divertidas foi a definição dos participantes. Autoridades municipais compareceram ao evento, Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Zélia Teodoro, Secretária de Educação Marta Florinda, Vereador Cassinho Vieira e Chefe de Gabinete Paulo Roberto. Para o Prefeito Gilmar Alves, que prestigiou a festa, a aproximação da escola e comunidade é muito importante, pois este é um dos caminhos para efetivar a participação de todo cidadão na condução dos destinos do município.