“Vamos captar demandas e dar qualidade de vida. Devolver esse atendimento mais próximo à população”. Com essas palavras o prefeito Anderson de Paula realizou a abertura oficial do projeto Prefeitura Perto de Você nesta sexta-feira (09), no povoado de Denislópolis. Marcado por muita emoção e conquistas, o evento foi um sucesso aprovado pela população local que aproveitou o dia para cuidar da saúde, com atendimento médico, odontológico e vacinação ou da auto-estima, com serviços de sobrancelhas e maquiagem, oferecidos gratuitamente.

E não parou por aí. A comunidade ganhou também a “Academia ao Ar Livre Agenor José Cintra”, em reconhecimento ao produtor que sempre amou, cuidou e olhou pelo Tocozinho. “Isso daqui é uma singela homenagem perto da grandeza do seu Agenor, que tinha uma admiração especial por esse povoado”, falou o prefeito Anderson.

Além disso, reforçando o compromisso de levar infraestrutura para a região, foram entregues também uma van, pensando na mobilidade da população local, uma pá-carregadeira, um caminhão-caçamba, um centro de apoio ao município e a ampliação do sistema de abastecimento de água, demanda que já existia há cerca de 8 anos.

Por fim, como prova da efetividade do projeto, após receber o pedido de um morador local naquela mesma manhã, Anderson anunciou também que vai cuidar da qualidade da água no povoado, levando o mesmo tratamento realizado em condomínios de grandes capitais. “Olha, povoado do Tocozinho, contem comigo sempre. Nós estamos aqui para fazer a política pública chegar onde ela deve chegar”, finalizou.