Na noite de ontem uma força tarefa foi montada pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Fiscais de Tributação e Postura, para percorrer os estabelecimentos comerciais a fim de orientar e notificar os mesmos quanto ao cumprimento do Decreto Municipal n. 12.773 de 19 de março e Nota Técnica N. 01/2020, da Secretaria de Estado da Saúde onde determina a SUSPENSO TEMPORARIA de algumas atividades as quais são consideradas de risco por propagação e contaminação do COVID 19.

Sabendo da Pandemia que assola os outros países e também nosso estado, o Prefeito Gilmar Alves determinou diversas ações preventivas ao longo do mês de março e os resultados são visíveis, pois Quirinópolis se destaca por ainda não ter nenhum caso confirmado até a data de hoje.
Segundo o Presidente da AMTS Thiago Resende, a Guarda Civil vai continuar fazendo o trabalho de orientação e notificação dos estabelecimentos tipificados no decreto Municipal e aqueles que incorrerem em crime de desobediência ou infringir a determinação do poder público poderá responder criminalmente pelo art. 268 do Código Penal Brasileiro.
Esperamos que a população nos ajude a proteger as nossas famílias seguindo as orientações de todos os envolvidos nessa força tarefa.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS
“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia