Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 19 mai 2021 · Administração

Prefeitura denuncia esquema de desvio de produtos destinados à saúde

Na última semana, a Polícia Civil, com o apoio da Prefeitura, desarticulou uma organização criminosa que desviava e revendia produtos destinados à saúde pública. As forças de segurança chegaram aos acusados por meio de uma denúncia que partiu do poder executivo após prefeito e secretários verificarem que lotes de luvas licitados apenas para a prefeitura estavam sendo comercializados no município e apurar inconsistências na frequência com que o material era solicitado ao departamento de compras. Estima-se que, com a ação, foram devolvidos cerca de 30 mil reais em produtos à administração, já que parte dos produtos foram recuperados na operação. Com uma política de tolerância zero à corrupção, o funcionário suspeito de envolvimento foi exonerado do cargo.

Confira no vídeo.