A Brigada Mirim Ambiental de Quirinópolis realizou na noite desta segunda-feira (20), a formatura de 97 jovens integrantes da 23° turma do Projeto “Primeiro Emprego”. A solenidade contou com discurso de autoridades, depoimentos dos jovens aprendizes, apresentação cultural e apresentação dos vários projetos que são desenvolvidos pela “BMA”.

Para reforçar ainda mais a parceria entre a instituição de ensino (BMA) e a Prefeitura de Quirinópolis, o Prefeito Gilmar Alves acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, também Secretários, Subsecretários e Vereadores participaram da solenidade, sendo recebidos pela Presidente da Associação Maria Pereira e pelo Idealizador e Coordenador do Projeto Soldado Edvaldo Antonio, além dos pais e formandos que “foram os causadores” do momento solene. Na oportunidade o Coordenador do Projeto Soldado Edvaldo, agradeceu o apoio do prefeito e a parceria que a prefeitura municipal tem proporcionado a Brigada Mirim Ambiental. No uso da palavra, o Prefeito Gilmar Alves ressaltou sobre o apoio que a prefeitura tem garantido a “BMA”, onde mensalmente através de convênio é repassado parcela de recurso para a instituição de ensino, e finalizou pedindo para que os empresários locais ofereçam oportunidades para os recém formados, que agora estão aptos a realizar o sonho do primeiro emprego.